Mostrando postagens com marcador cadernos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cadernos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Desafio Cibele Degrazia / Bicho Grillo



Material

  • Título e apliques Bicho Grillo
  • Papéis OK
  • Fita Sinimbu








Terminar o momento, encontrar o final da jornada em cada passo do caminho, viver o maior número de boas horas ... 

Ralph Waldo Emerson



sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Come away with me















Meu nome: Jaluza Maria Machado Olschowsky
Sou gaúcha de Cruz Alta.
Desde pequena tenho loucura por papel.
Hoje meu trabalho é minha cura, é minha oração...
Nada é colocado sem que tenha um significado, uma mensagem, um pedido, um muito obrigada.
Poder fazer parte do Time de Designer Scrapbook e Tal me faz muito feliz.
Uma honra poder participar com todas estas meninas maravilhosas.
Obrigada Sandra pelo convite.
Obrigada querida.



Trabalharmos juntas é uma oportunidade de crescimento para todas as envolvidas.
Todo crescimento é um condutor de milagres.


Marianne Williamson


Nós DT´s Scrapbook e Tal preparamos com carinho projetos exclusivos para inspirar vocês e também para que possam conhecer o nosso estilo pessoal.
Vamos fazer um Blog Hop para conhecer um pouco mais sobre o time?
Nessa brincadeira visitamos os blogs das designers para ver os projetos que fizeram e deixamos um comentário.
Quem participar do Blog Hop deixando um comentário no link de cada uma das designers abaixo irá concorrer a uma cesta cheinha de delícias.
O prazo para participar do Blog Hop é até o dia 01 de março!

Venham brincar com a gente!







quarta-feira, 29 de outubro de 2014

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Reflexão e Gratidão







Um exercício poderoso, capaz de mostrar ao Universo a nossa gratidão.
Antes de mais nada, separe um caderninho para a tarefa.
Assim o simples fato de olhar para ele já estimulará sua vontade de se dedicar ao que vamos aprender agora.
Todas as noites, antes de dormir, sente-se em uma postura de rainha (altiva, com o osso esterno bem aberto e o coração escancarado).
Respire profundamente até sentir o corpo relaxar e a mente aquietar...
Então escreva no caderninho cinco coisas pelas quais você agradece naquele dia que está no fim.
Agradeça com atenção, intenção e um real entendimento do que é ser grata pelo que lhe acontece.
Durante 30 dias você deve agradecer por cinco coisas a cada noite sem repetir nenhuma. Toda vez, terá de arranjar cinco novos itens.
Ao repetir o exercício por 30 dias, aos poucos você começará a fortalecer a sua memória da gratidão.
Com o tempo, agradecer por tudo, será um ato espontâneo.
Como o Universo opera na base de troca, você tem dúvida de que receberá muito mais bençãos daí em diante?
Pois não tenha...

Revista Claudia Dez/2013 - Marcia de Luca



Meu carinho num demorado, apertado, abraço.

Jaluza

terça-feira, 5 de novembro de 2013