Um exercício poderoso, capaz de mostrar ao Universo a nossa gratidão.
Antes de mais nada, separe um caderninho para a tarefa.
Assim o simples fato de olhar para ele já estimulará sua vontade de se dedicar ao que vamos aprender agora.
Todas as noites, antes de dormir, sente-se em uma postura de rainha (altiva, com o osso esterno bem aberto e o coração escancarado).
Respire profundamente até sentir o corpo relaxar e a mente aquietar...
Então escreva no caderninho cinco coisas pelas quais você agradece naquele dia que está no fim.
Agradeça com atenção, intenção e um real entendimento do que é ser grata pelo que lhe acontece.
Durante 30 dias você deve agradecer por cinco coisas a cada noite sem repetir nenhuma. Toda vez, terá de arranjar cinco novos itens.
Ao repetir o exercício por 30 dias, aos poucos você começará a fortalecer a sua memória da gratidão.
Com o tempo, agradecer por tudo, será um ato espontâneo.
Como o Universo opera na base de troca, você tem dúvida de que receberá muito mais bençãos daí em diante?
Pois não tenha...
Revista Claudia Dez/2013 - Marcia de Luca
Meu carinho num demorado, apertado, abraço.
Jaluza