Mostrando postagens com marcador Datas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Entre!!










Amor a gente não procura. É assim ... você deixa a porta meio aberta, se distrai plantando girassóis e ele entra.Ele adora contrariar.

Caio Fernando Abreu






segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Um Passarinho me contou ...









Limão Buttercream Frosting
2 ½ xícaras de manteiga amolecida 
4 colheres de chá de casca de limão ralada 
6 colheres de sopa de suco de limão 
6 xícaras de açúcar de confeiteiro


Em uma batedeira  bata a manteiga, a casca de limão e suco de limão.
Gradualmente adicione o açúcar de confeiteiro.
Bata até formar um creme.


Em um prato ou suporte do bolo adicionar uma pequena porção do creme.
Isto irá evitar que o bolo deslize. 
Monte as camadas espalhando o buttercream até as bordas.
Coloque pedaços de frutas.
Continue a empilhar as camadas e repita o creme e as frutas até a camada final. 
Decore com as frutas escolhidas e salpique o açúcar de confeiteiro.

Para um bolo deste tamanho usei duas receitas.

Uma delícia!!!







Que assim seja profundamente para você.
Que assim seja para mim, também.
Que assim seja para todos nós, sempre.

Clarissa Pinkola Estés


terça-feira, 27 de novembro de 2012

É Festa!!!
















Festejar é celebrar a vida.
É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã.
Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo.
É perceber que nada substitui o valor das amizades.
Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida...
Manifesto pela Liberdade


Bjs!! Bjs!!

Jaluza

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo


Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, 
não tanto pelo que nos dá, 
mas pelo que nos revela de nós mesmos... 
Miguel Unamuno


Obrigada!!
Amo vocês.
Um Feliz Dia do Amigo.
Todo meu carinho num demorado abraço.

Jaluza

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia de Santo Antônio




Antônio querido 
Preciso do seu carinho 
Estou nos teus braços 
Como se fosse Deus menino 
Santo Antônio - Maria Bethânia

Bjs!! Bjs!!

Jaluza

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!!




Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. 
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. 
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.  
Enlouqueça aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. 
Artur da Távola

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Borboletas








A poesia dos teus olhos é a poesia mais linda... 
e mais colorida. 
A poesia que brilha em teus olhos tem luzes intensas, 
é alegria espargindo sorrisos... 
coloridamente felizes. 
Wanderlino Arruda

Bjs!! Bjs!!

Jaluza