Sou alucinada por embalagens.
Embalagens de papel então...
Quando eu não sei onde guardei um papel importante e a procura revela-se inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria?
Às vezes dá certo.
Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase "se eu fosse eu", que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar, diria melhor...
SENTIR!!!
Clarice Lispector
Este post esta participando do mosaico do
Conheçam!!!
Bjs!!! Bjs!!! Bjs!!!
Jaluza