Mostrando postagens com marcador encadernação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encadernação. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Come away with me















Meu nome: Jaluza Maria Machado Olschowsky
Sou gaúcha de Cruz Alta.
Desde pequena tenho loucura por papel.
Hoje meu trabalho é minha cura, é minha oração...
Nada é colocado sem que tenha um significado, uma mensagem, um pedido, um muito obrigada.
Poder fazer parte do Time de Designer Scrapbook e Tal me faz muito feliz.
Uma honra poder participar com todas estas meninas maravilhosas.
Obrigada Sandra pelo convite.
Obrigada querida.



Trabalharmos juntas é uma oportunidade de crescimento para todas as envolvidas.
Todo crescimento é um condutor de milagres.


Marianne Williamson


Nós DT´s Scrapbook e Tal preparamos com carinho projetos exclusivos para inspirar vocês e também para que possam conhecer o nosso estilo pessoal.
Vamos fazer um Blog Hop para conhecer um pouco mais sobre o time?
Nessa brincadeira visitamos os blogs das designers para ver os projetos que fizeram e deixamos um comentário.
Quem participar do Blog Hop deixando um comentário no link de cada uma das designers abaixo irá concorrer a uma cesta cheinha de delícias.
O prazo para participar do Blog Hop é até o dia 01 de março!

Venham brincar com a gente!







segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Para não esquecer...








Tenha em mente que o que quer que você possa querer é apenas uma fração do que Deus quer lhe dar.

Iyanla Vanzant



Meu carinho.
Meu abraço.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Escrever...










Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.

Clarice Lispector


Meu carinho.
Meu abraço.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caderno de Receitas...







"Cozinhar é feitiçaria, alquimia.
E comer é ser enfeitiçado.
Coisas mágicas acontecem.
E desconfiavam disso os endurecidos moradores daquela aldeola, que tinham medo de comer do banquete que Babette lhes preparara.
Achavam que ela era uma bruxa e que o banquete era um ritual de feitiçaria.
No que eles estavam certos.
De fato, a feitiçaria aconteceu: sopa de tartaruga, cailles au sarcophage, vinhos maravilhosos, o prazer amaciando os sentimentos e pensamentos, as durezas e rugas do corpo sendo alisadas pelo paladar, as máscaras caindo, os rostos endurecidos ficando bonitos pelo riso, in vino veritas...
Perceberam, de repente, que o céu não se encontra depois que se morre.
Ele acontece em raros momentos de magia e encantamento, quando a máscara-armadura que cobre o nosso rosto cai e nos tornamos crianças de novo.
Bom seria se a magia da Festa de Babette pudesse ser repetida..."
A Festa de Babette - Rubem Alves

http://www.youtube.com/watch?v=3ELzAkoXFs8&feature=related

Bjo enorme meninas!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Marcadores de Página.

Adoro trabalhar com feltro.
Um detalhezinho e.. Pronto!!!
Tudo fica mais divertido.
Tudo fica mais colorido.
Bjs queridas.