Para este desafio o tema...
Uma Chegada Importante!!!Como única regrinha, usar transparência.

Meu LO trata da chegada do meu primeiro dia de aula.
Lembro do meu uniforme impecavelmente preparado pela minha mãe e que tornaria este dia inesquecível.
Sempre que tenho que enfrentar algo novo, lembro deste dia e tudo fica mais fácil.


Eu com 7 anos...

O uso da transparência.
Visitem o
Five Bees e participem meninas!!!
Bjo enorme