Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Páginas 1, 2, 3, 4, 5 ...








Que os anjos sempre estejam ao seu lado.
Que com suas asas a guardem com cuidado.
Que em seu ouvido sussurrem sabedoria...

Autor Desconhecido





Estela... Estrelinha...

Meninas...
Quanto tempo.
Saudade enorme de vocês!!
Saudade dos meus papéis.
Uma menininha linda está completando um aninho.
E é para ela esse Livro de Assinaturas.

  




Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu. 

Cecília Meireles






terça-feira, 27 de novembro de 2012

É Festa!!!
















Festejar é celebrar a vida.
É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã.
Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo.
É perceber que nada substitui o valor das amizades.
Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida...
Manifesto pela Liberdade


Bjs!! Bjs!!

Jaluza

quarta-feira, 28 de março de 2012

Feliz Aniversário!!




Para produzir uma festa é preciso atenção para que cada detalhe, por mais simples que seja, se torne importante.
Comemorar a data do nascimento talvez seja o ritual mais antigo e mais querido praticado em todas as partes do mundo.
Vale caprichar em cada detalhe da festa.


Os docinhos simbolizam o desejo de que o novo ciclo seja repleto de doçura.


Cortar o bolo e distribuí-lo entre amigos.
Esse gesto é o ponto alto da festa e sela a união de todos.
Um jeito delicioso de renovar anualmente os laços de amor e amizade.
Neste bolo foi usado discos de merengue unidos por uma camada de moranguinhos, cortados em pedacinhos, e nata batida.
A cobertura é feita de marschmellow e açúcar cristal azul.


Este barquinho fica lindo na mesa.
Copo de gelatina azul, bala de goma, palito e papel.


Brigadeiro de colher - fazer a receita de brigadeiro, quando soltar da panela desligar o fogo e acrescentar a mesma quantidade de creme de leite, sem o soro, e mexer bem.
Colocar em copinhos e salpicar com micro esferas de chocolate.


Doce tipo Nhá Benta colocada sobre flor recortada na Big Shot.


Brigadeiros não podem faltar nos aniversários.
Adultos também, curtem recuperar o gosto da infância a cada bocado de doce.
Brigadeiro sobre forminha feita em papel de scrap.


Garrafinhas de refrigerante se transformam em vasinhos.
Essas são de laranjinha.


Além de alegrar o ambiente, as bolas coloridas (compradas no Bairro Liberdade) representam o elemento ar - a possibilidade de vôo e expansão.
Cuidar dos enfeites que ficam acima da cabeça chama o olhar para o alto e remete a um plano mais elevado.


Cantar parabéns, apagar velinhas, estar perto dos mais queridos.
Sem dúvida, a data merece festa!!!
Texto - Pesquisa Revista Bons Fluidos



Bjs!!! Bjs!!!


Jaluza

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Make a Wish







Cantar parabéns, apagar velinhas, receber presentes, estar perto dos mais queridos.
Que venham o champanhe, o vinho, o chá e até o guaraná ou a água.
Brindar vale sempre - com quem se gosta e pelo que se deseja.
Não existe festa sem brinde, nem brinde sem festa.
Festa de aniversário desperta na gente uma alegria quase infantil.
Texto Revista Bons Fluídos



A Yummy’s by Scrapland está fazendo 5 anos!!!
Sem dúvida, a data merece festa.
Um brinde!!!
Bjs
Jaluza

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Festejar!!!


...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc.
Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.
Manoel de Barros



Festejar é sempre uma alegria...
Ótima oportunidade para reunir família e amigos e eternizar toda a felicidade de um momento.


Na bateria... Filho, sobrinho e irmão.
Guitarra... Sobrinho.



Os melhores barmans do mundo!!!


Um brinde minhas queridas à importância de celebrar.
Pois é isso que vai tornar nossos momentos inesquecíveis!!!
Bjo enorme