Mostrando postagens com marcador mega. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mega. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Encontros...

















E assim chegar e partir
São só dois lados da mesma viagem
A hora do encontro é também despedida.
É a vida desse meu lugar

Milton Nascimento

Muita alegria nesses encontros.
Amo!!
Bjs!! Bjs!!

Jaluza

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mega Inspiração...



















Que a inspiração chegue não depende de mim. 
A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando. 

Pablo Picasso

A Mega terminou...
Mas ficaram imagens lindas dessa Feira maravilhosa.
Tem muito mais ainda.
Bjs!! Bjs!!

Jaluza

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Palavras

Gosto desta ideia: 
que o amor é uma forma de conversação 
em que as palavras agem em vez de serem faladas. 
David Lawrence









Amo palavras!!
Juntas, isoladas, agrupadas, diretas,apaixonadas,
 verdadeiras...
Não poderia deixar de buscá-las pela Mega 2012.
Bjs!! Bjs!!

Jaluza

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mega 2012


Mega chegando e com ela a delícia de encontros e novas amizades.
Estou de malas prontas e muita vontade de pegar a estrada.
Amo muito tudo isso!!
Bjs!! Bjs!!

Jaluza


quinta-feira, 21 de junho de 2012

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Doce Momento...









Momento Divertido Mega 2012 - Stand Casa da Arte.


Sempre é muito bom estar aqui com vocês.
Bjs!! Bjs!!

Jaluza