Mostrando postagens com marcador encontros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encontros. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de dezembro de 2015

Encontro Scrapbook e Tal - Noite do Sapato Vermelho.

















É nos relacionamentos que nos transformamos.
Somos transformados a partir dos encontros,desde que estejamos abertos e livres para sermos impactados pela ideia e sentimento do outro.
Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes.
Pessoas que, no contato com elas, me permitiram ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor,mais suave, mais harmônico, mais integrado.

Roberto Crema




domingo, 15 de novembro de 2015

Encontro TC Scrapbook & Tal





























Festejar: é afirmar a bondade da vida.
Todos estão juntos para alegrarem-se, para estar um-para-o-outro, comendo e bebendo na amizade e na concórdia.
A festa parece um presente que já não depende de nós e que não podemos manipular.
Pode-se preparar a festa.
Mas a festividade, vale dizer, o espírito da festa, surge de graça.
Ninguém a pode prever nem simplesmente produzir.
Apenas nos podemos preparar, interior e exteriormente, e acolhê-la...

Leonardo Boff





sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tarde de nenina







Jeito de menina levada,
reação de menina encantada,
estilo de menina mimada,
pensamentos de menina destrambelhada e
coração de menina apaixonada...

Desconhecido



domingo, 16 de agosto de 2015

Encontro TC Scrapbook & Tal


























É muito bom ter amigas...
Colecioná-las, costurar algumas, recolhê-las à medida que avançamos na vida.
Com uma coleção dessas à nossa disposição, descobrimos que podemos ser qualquer coisa, a qualquer hora que desejarmos.

Clarissa Pinkola Estes