Mostrando postagens com marcador segunda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador segunda. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda!!!


Começo esta semana com um pedido de desculpas...
Minha irmã nos deu um susto, agora está tudo bem, e não consegui cumprir esta nossa parceria.
Mas Marcia o fez com a dedicação e o amor de sempre... Obrigada querida!!!
São uns cartões lindos!!!









Bjo enorme minhas queridas.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segunda em Boa Companhia!!!

Oi queridas!!!
Mais uma semana que inicia... Em boa companhia!!!
Trouxemos, Marcia e eu, um cartão diferente que se transforma em uma caixinha muito simpática.
Amamos fazê-la.









Bjo enorme meninas!!
Desejamos uma semana maravilhosa!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda em boa companhia!!!

Uma semana está começando... Obrigada!!!
Estou em casa, estou feliz!!!


Este é um modelinho que todas nós conhecemos, mas não resistimos...
Ele é muito fofo!!!















Queridas um bjo enorme.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda em boa companhia!!!

Uma semana que inicia em boa companhia...Amo!!!
Para este nosso encontro, Marcia e eu, trouxemos uma pastinha sanfonada.
Com certos cuidados, não é difícil de ser montada.
Vejam...










Bjo enorme queridas!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segunda em boa companhia...

Minhas queridas, vocês não imaginam o que é fazer este mini... Delícia!!!
Um achado!!!
Muito fácil, é feito de uma folha de papel para scrapbook, e o resultado é muito fofo.
Marcia e eu nos divertimos muito...
Vamos lá???















Um mini realmente instantâneo.
Dá para fazer vários ainda neste final de feriado.
Bjo enorme meninas.
Amo este nosso encontro!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda em boa companhia...

Oi queridas!!
Neste nosso encontro, Marcia e eu, trouxemos um modelinho de cartão muito fofo e fácil de fazer.
Mudando as gravuras, cartão para todas as ocasiões e datas importantes.
Vamos lá??










Um início de semana maravilhoso meninas.
Que ela venha e deixe muita saudade!!!
Bjo enorme.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Segunda em Boa Companhia.

Oi queridas.
Para este nosso encontro, Marcia e eu trouxemos uma Shadow Box.
Amamos fazê-la e tenho certeza de que vão amar também.
No vídeo um PAP,muito bem explicado, facilitou esta agradável tarefa.
Mais uma idéia de como usar molduras e porta retratos.











Bjo enorme meninas.
Mais uma segunda em boa companhia... Amo!!!