
Começo esta semana com um pedido de desculpas...
Minha irmã nos deu um susto, agora está tudo bem, e não consegui cumprir esta nossa parceria.
Mas Marcia o fez com a dedicação e o amor de sempre... Obrigada querida!!!
São uns cartões lindos!!!



Bjo enorme minhas queridas.













































