Mostrando postagens com marcador DT Lounge. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DT Lounge. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ideias que alegram nosso dia - Hanger Wedding


Um cabide para acomodar o vestido de noiva.
Assim como o vestido, um acessório muito importante nas recordações e fotos.
Para vocês meninas que estão sonhando, organizando e planejando, este dia especial.
Para a mamãe, para a amiga, para a madrinha surpreender com este carinho.
Este dica de cabide pode ser levada para a primeira comunhão, 15 anos, batizado...
Este é para uma noivinha linda!!
Vamos lá??


Material
Cabide de madeira
Tinta PVA (usei um rosa bem clarinho)
Material de Scrap
Fita
Coração em acrílico



Bjs!! Bjs!!


Jaluza

quarta-feira, 7 de março de 2012

Scraplounge DIY - Ideias que alegram nosso dia.


Para esta semana uma bandejinha... inha mesmo.
Perfeita no tamanho e na parceria.
Uma xícara de chá na cama??
Delícia!!
Material e PAP?? Aqui





Bjs!! Bjs!!

Jaluza

terça-feira, 6 de março de 2012

Terça do Café - AZUL





E no azul mais bonito que um dia no céu já se viu, o universo inteiro verá onde o amor é capaz de chegar, nós estaremos no brilho da luz desse amor infinito!
Roberto Carlos


Bjs!! Bjs!!

Jaluza

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tu és nossa convidada!!!

Imagem - Internet

Tu és nossa convidada especial para esta comemoração.
O traje é o mais leve possível, o bolo é recheado de alegria, prazer e liberdade.
A mesa é enfeitada com cores gostosas e suaves, como desejamos o futuro.
E, sim, é preciso trazer um presente: teu carinho atado com laços de harmonia.
Agora, é só juntar mais e mais meninas em torno desta paixão: Scrapbooking!!
Comemorar vale sempre - com quem se gosta e pelo que se deseja, nem se fala!
Estamos aguardando!!!
Não existe festa sem vocês.

Eu e querida amiga Ana, em parceria com a Valeria Vac, estamos assumindo a administração do Scraplouge.
Delícia!!!
-


Bjs!! Bjs!!


Jaluza

sábado, 22 de outubro de 2011

Antigo LO


Vez ou outra olhando antigos LO vem a vontade de refazê-los...
Amo esta foto!!
Um antigo LO 20x20 que transformei em um 30x30.
Poucos elementos e uma página nova.
No 20x20 o foco era a Janine.
No 30x30 todos os holofotes são para o Aaron.






Um final de semana maravilhoso para todas nós.
Bjs minhas queridas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Scrapdecor Momento Divertido.


Molduras MOMENTO DIVERTIDO e  tintas e texturasTRUE COLORS... Parceria mais que perfeita!!
Tudo AQUI.





Para sonharmos de olhos abertos... Cheek to Cheek!!!



Bjo enorme minhas queridas.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dica - RECICLAGEM


A idéia com certeza não é nova...
Utilizar garrafas como candelabros, mas o material vai surpreender!!


Material:


  • Garrafas
  • Textura True Colors Light Metal Níquel
  • Gliter
  • Estêncil
  • Espátula (para espalhar a textura no estêncil)
  • Fita Crepe (para segurar o estêncil na garrafa)

Depois de aplicar a textura na garrafa, retirar o estêncil e salpicar o glitter.


Retirar o excesso de gliter e esperar (de um dia para outro) a completa secagem da textura.


E...


... Os candelabros quase prontos!!!


Esta textura é linda.
Usei o gliter porque amo o brilho que dá, à noite, com as velas acesas.


Agora é só dar nosso jeito scrap de ser...


Pra você eu faria um jantar, acenderia velas e compraria um bom vinho.
te levaria pra praia, te faria uma massagem, te daria um cafuné.
te compraria um chocolate, te daria um beijo e diria...
Kathlen Heloise Pfiffer

Bjs!!! Bjs!!!


sábado, 14 de maio de 2011

Pastinha para nossas meninas.


Sábado... Dia de família!!!
Dia de ficar em casa e curtir o lado bom da vida.
E... Dia de Scrap!!!
Vamos surpreender nossas meninas com uma pastinha que tem tudo o que elas amam...
Vamos lá??










Um sábado maravilhoso para todas nós.
Que ele venha (o sábado meninas rsrsrs) e deixe brilho nos olhos, promessas no ar...
Bjs!!! Bjs!!! Bjs!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma sacolinha...


Fiz esta sacolinha seguindo as orientações deste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=EnzAQQzhn0o&feature=player_embedded#at=221
O PAP está no Scraplounge.





Este doce de abóbora aprendi com minha mãe, que aprendeu com minha avó.
Ele tem gostinho de infância.
Amo!!!
Bjo enorme minhas queridas