segunda-feira, 6 de junho de 2011

Scrapdecor Momento Divertido.


Molduras MOMENTO DIVERTIDO e  tintas e texturasTRUE COLORS... Parceria mais que perfeita!!
Tudo AQUI.





Para sonharmos de olhos abertos... Cheek to Cheek!!!



Bjo enorme minhas queridas.

14 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiiii Amoreee!!
Que lindooooooo trabalho!! Como sempre!!
Amei de paixão!
bjsss e uma semana abençoada pra ti

M e B Artes disse...

lindo, Jaluza, amei!!!!!!!!!!!!!

Aline Salmon disse...

Ficou um encanto, Jaluza!!! Amei!!!
bjocassss

Meg M Stoco disse...

Lindo demais.Apaixonante.
Ainda mais agora que estou na onda rosa e branco, rsrsr
Bjuuus e uma semana lindona pra ti.
Meg Stoco

Karla Carneiro disse...

jaluza, muito lindo, adorei!!!As cores, as flores!
Um mimo!!
bjs...

Blog da Ana disse...

Oi Jaluza saudades.Suas peças são lindas.
Muito bom gosto.Bjs.

Gisela Marini Dias disse...

Jaluza, que fofura! Quanta delicadez!
Sou fãzoca das tuas artes.

Um beijo :)

Dani disse...

Ficou lindo minha querida!!!!!!!
Como tudo o que vc faz!

Super beijo

Irineia Kirach disse...

Lindo lindo..Jaluza...minha "ídala" parabéns...bjos...

Andréa Carelli disse...

Nossa Jaluza seus trabalhos realmente são maravilhosos!!!
Pra mim e um grande prazer esta aqui.E deixando esse recadinho verdadeiramente muito carinhoso...
Ainda mais pra vc que sempre que pode passa no meu cantinho deixando sua msg de carinho.
Que Deus continue abençoando sua vida e seus trabalho.

True Colors disse...

.. tb acho essa combinação perfeita !!!
A Dani é uma fofa !!!

Adorei o projeto !!
Beijos Coloridos !!
Lu - True Colors

Sílvia Rosa disse...

Lindo!!!
Parceira... tô esperando suas dicas!
Beijinhos

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi Jaluza! Que cute, cute... bjão!

Jozi disse...

Lindooo, adoreiii!!! Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!! Me tornei seguidora, pra poder acompanhar todos seus trabalhos!

Passe lá no meu blog, vou adorar receber sua visitinha.

www.mundo-de-jozi.zip.net

Beijosss