sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Laço de Fita...


Material:
Papel holler
Faca dress form
Tecido
cabide



Tire as extremidades do molde, vamos usar só a parte do meio.



Cole com cola quente o molde no cabide.


Estes são os moldes da saia e do corpo.


Faça um pequeno corte no centro do corpo e coloque no cabide.


O elástico de cabelo é ótimo para dar forma ao corpo.


Saia tem que ser franzida, rodada...


Quase pronto!!


Cintura fininha pede um laço de fita!!








Meu carinho.
Meu abraço.

6 comentários:

Cogumelo de E.V.A disse...

encantador...

Rita Artes disse...

Que delícia Jaluza,amei O PAP,vou seguir direitinho as dicas e fazer um para mim!!Nossa, eu sempre olhava e me encantava, agora posso fazer idêntico ao seu, assim que terminar te mostro.
Obrigada por esse maravilhoso presente!!
Beijos querida.

rosiarts disse...

Jaluza querida, lindo, lindo, lindo.
Pap perfeito, parabéns.
Um Ótimo feriado.
Bjus. Rose.

Unknown disse...

Trabalho lindo, amei, obrigada pelo PAP tão bem executado.

bjim e boa semana

Agenda da Karlota disse...

Minha, Nossa Diva mais que Querida, você é um espetáculo!!!!!
Nem sei mais atribuir qualidades à você, além de tudo, T-U-D-O mesmo aqui e em você é uma coisa de enlouquecer mesmo...
Você é uma Diva espetácular!!!
Mão e criatividade Hiper-Mega-Supe D+!!!
Mil Bjins

Arte Sana Sonia disse...

No, No , Noooo!!!!!!!
Lindo demais da conta!