quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dress Form - Fadinhas











A melhor costureira do reino era uma aranha de Paris, que sabia fazer vestidos lindos, lindos até não poder mais! 
Ela mesma tecia a fazenda, ela mesma inventava as modas...
Dona Aranha tomou da fita métrica e, ajudada por seis aranhinhas muito espertas, principiou a tomar as medidas. 
Depois teceu depressa, depressa, uma fazenda cor-de-rosa com estrelinhas douradas, a coisa mais linda que se possa imaginar. 
Teceu também peças de fita e peças de renda e de entremeio — até carretéis de linha de seda fabricou. 
A Costureira das Fadas - Monteiro Lobato


Bjs!! Bjs!!

Jaluza

6 comentários:

Bi Medeiros disse...

Ficaram um sonho!!! E o texto combinou à perfeição, teu blog é sempre muito lindo, Jaluza! Super bjos

Anônimo disse...

Minha querida!
Que lindinhas as roupinhas das fadas! Para que mundo maravilhoso,encantador e alegre você nos leva! Estou percebendo lindos olhos redondos e castanhos ouvindo as histórias da Costureira das Fadas. " ..ela lhe faz tão bem, ela lhe faz tão bem... como na música. E a todas nós, por absoluto contágio....de amor e carinho! Parabéns. E guarde algumas histórias para nos cantar, tá bom?! Bjs, Sandra Molles.

juscrap disse...

Linda Jaluza!!! beijos

√i√iαท disse...

Jaluza minha querida que maravilha queria eu ter um décimo de sua criatividade já ficaria feliz beijokas doces feito de pura magia rs Vivian

Bimart´s ateliê disse...

Jaluza,mor de Deus,que encanto!!quantos detalhes lindos!Estou morrendo de saudades de fazer uns dresses mas tá difícil o tempo.Amei o clima das fadas e a história,aliás,acabei de postar o "Reino das Fadas no bloguito,rsrsrs beijão querida!

Cris - PB disse...

Olá Jaluza, tudo bem?
Estou conhecendo o seu blog hoje e como não poderia deixar de ser: -Estou en can ta da!
Sou uma iniciante no "mundo das artes" e tenho muita sorte de encontrar um espaço como o seu para servir de fonte de inspiração para meus mimos.
Aproveito para perguntar - onde eu posso encontrar umas miniaturas de manequim tão lindas como as suas?
Obrigada. Cris