quinta-feira, 15 de março de 2012

Obrigada!!




Bons momentos devem ser relembrados...
Dia 13/03 estive em São Paulo para uma gravação do programa Arte Brasil.
Amei e fiquei completamente apaixonada por toda equipe de produção.
Fui recebida com muito carinho, o que tornou mais fácil, mas não imune ao nervosismo (desculpem algumas engasgadas), participar desta gravação.
Obrigada!!!
O Rogério confirma tudo o que ele passa pela telinha. Um menino lindo, carismático, atencioso... Um doce de pessoa!!!
Obrigada!!!


Esta gravação irá ao ar no dia 20/03 às 17h (reprise às 10h30) no Canal Rural.


Net Digital Canal 135
Net Analógico Canal 35
Sky Canal 105
Via Embratel Canal 112   

Bjs!! Bjs!!


Jaluza

36 comentários:

Luciana W disse...

Maravilha amiga, parabéns, te desejo muito sucesso e obrigada por ter vindo no Espaço, foi muito bom ter recebido vc.
Bjokas

Sue NasciOli disse...

Jaluza Querida, você merce!!!!!Adoro observar seus trabalhos e me inspirar sempre...
Só uma pergunta, fui conferir o canal 108 da Via Embratel e esse é o canal do History, é esse número mesmo?Bjokas

ANNA TORCHIA disse...

Parabéns queridaaaaaaa....sucessoooooooooooooooo
Só para informar...na NET aqui no RJ o nr é: 135

Bjssssssssssssss

Feito á Mão by Malú Camargo disse...

Querida Jaluza, que alegria!!!
Espero poder ve-la em outros programas de artesanato, esse foi o pontapé inicial espero.
Parabéns!!! Bjos!!!

JK Artes e Lembrancinhas disse...

Aiii que tudooo! já coloquei lembrete na geladeiraaaaaaaaaa!

True Colors disse...

.. vc merece ... muito feliz !!!
beijos

Dani Cavalcante disse...

Uau que bacana... não vou perder!!! bjosss

Sílvia Rosa disse...

Parabéns Jaluza!
Vou procurar aqui (a minha TV é GVT) ... mas de antemão, compartilho com você a alegria deste momento e que se repita muitas e muitas vezes, abrindo outras portas...pois você merece ter seu talento admirado, divulgado e comemorado!
Beijinhos.

Viviane Moreira disse...

Que delícia ter uma amiga famosa!!! Quero autógrafo já!!! Você merece tudo de bom e todo o sucesso do mundo, saudades imensas que já não cabem mais em mim!!!
Beijos querida
Vi

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...que surpresa boa Jaluza, quero ver vc na telinha que legallllll...imperdivel hein...vc merece flor,bjss

Regina Fatima disse...

Jaluza Parabéns!!! Com certeza vou assistir!!!bjssssssssss

Yoly e Suas Artes disse...

Parabéns!!!!! Você abrilhantou o programa!!!!Sucesso sempre querida!!!! Deus te abençoe!!!! Assistirei!!!! Bjs!!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

ahhh como é bom ve-la assim lindamente feliz e compartilhando suas belezuras!!!

Cores de Anas disse...

Querida Jaluza, Parabéns!!!!! Você é mega talentosa, já tá na agenda não perco por nada, quero vê-la brilhando na tv.

Bjinhos

Maria Teresa

SHEILA disse...

Queria Parabéns! Que você brilhe hoje e sempre! Bjks

Jaluza Scrap disse...

Oi minha querida este é número que me deram.
Mas pode ser assistido pela internet
www.programaartebrasil.com.br

Valéria - Artes em Madeira disse...

Parabens querida!!!! Não perco por nada esse programa!!!
Bjs bjs bjs

Ana Carolina Gomes disse...

Parabéns amada!
Vou assistí-la com certeza!
Deus a abençoe!
Carol

Marcia Kamano disse...

Jaluza parabéns!
Vou assistir, com certeza!
beijos carinhosos

Lucia Bara disse...

Parabéns amiga, você merece muito mais e nós é que ganhamos pois podemos aprender suas artes.
beijo grande

Paula Moura disse...

Ohhhh Jaluza, que lindo! Fiquei super feliz! Gosto muito do programa, gravo todos e assisto sempre que posso. Esse não vou perder de jeito nenhum! Vou adorar aprender mais uma peça sua! Nós é que saímos ganhando! rsrsrsr Parabéns!!!!!! SUCESSO SEMPRE PRA VOCÊ! Beijo enorme.

Paula Moura disse...

Ohhhh Jaluza, que lindo! Fiquei super feliz! Gosto muito do programa, gravo todos e assisto sempre que posso. Esse não vou perder de jeito nenhum! Vou adorar aprender mais uma peça sua! Nós é que saímos ganhando! rsrsrsr Parabéns!!!!!! SUCESSO SEMPRE PRA VOCÊ! Beijo enorme.

Paula Karina disse...

Orgulhosa de vc ...pessoas de coracao lindo como vc nasceram para brilhar !!!
A gente fica feliz com a felicidade de quem nos e caro !!!!
Bjokasssss

coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

Eliza Freitas disse...

Oieee lindonaaa!!! Vim agradecer a visitinha e avisar que aaaammmeeeiii seu blog... muita coisa linda e super charmosa!!!
Estou te seguindo e sempre virei te fazer uma visita!!!
Beijos no coração!!!
Eliza

andrea caldas disse...

Que bom....Amei . Mais que aprovada!bjs

andrea caldas disse...

Maravilhoso momento.Parabéns.bjs
Maceió-AL

Virgínia Vilela disse...

um dia desses vc estará na TV do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!

Elaine Cristina disse...

Parabéns pelos trabalhos!!
Feliz dia do artesão!

Te desejo muito sucesso em suas escolhas e conquistas!!

Uma semana produtiva para ti!

Bjs

Bimart´s ateliê disse...

parabéns Jaluza,você é uma pessoa muito especial que merece mesmo este reconhecimento,e sei que vem muito mais ainda.Mil beijos querida.

Lêda Bomjardim disse...

Parabéns Jaluza, isso é mais uma confirmação do seu talento, que venham muitos outros.
Tem sorteio no blog..
Bjos

Hilma xavier disse...

Por acaso vi a sua apresentação ,gostei muito da sua maneira ágil e esclarecedora de apresentar a técnica .espero que volte breve !

Maninha disse...

Foi o máximo... adorei!

Anônimo disse...

Jaluza, parabéns assisti ontem, amei, fui sua aluna no crop de natal (beijaflor), te admiro mto, amo seu trabalho, mil beijos, sucesso sempre, vc merece!Ana Lu analupiel@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns, adorei ver vc no programa e o Rogério parece ser fofo e cheiroso msm, hahaha!!! Sucesso com seu trabalho que é perfeito!! Bjks. Zilda

Déinha Vieira disse...

Meu amorrrrrr!!!

Assisti o programa aqui na Vitrine e amei...
Vc como sempre foi maravilhosa!!!!
Quero te ver muito + vezes por aqui gravando hein!!!!
Deus te abençoe e tê traga mto sucesso sempre!!!
Te amoooooo!! Bjus!!!

Jackie disse...

Foi confirmada a primeira impressão que tive
a seu respeito!!
Uma linda mulher,charmosa e com a voz doce e
suave.Além disso tudo,criativa pra caramba!!
Foi uma grande alegria te ver lá com o Rogério de
quem também sou fã :)
Amo suas criações.
Bj