sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amo!!!






Bjs!!! Bjs!!! Bjs!!!

Jaluza

14 comentários:

Nerialba Rodrigues disse...

Dica de ouro, aliás como sempre. Bem que você poderia morar aqui em Natal/RN para trocarmos bastante figurinhas kkkkk
Beijus

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...que prendada, ameiiii...e ela é uma delicia dá vontade de apertar!!!Bjs

PATRICIA disse...

ADOREI A CAMISETA, MAS A MODELO ESTÁ LINDA......BJKAS

Miolo de Papel disse...

Adorei a dica, ficou linda! Bjos, Priscilla

True Colors disse...

que delicia !!!!!
Ficou uma graça...
Mas aqueles pezinhossss !!! que fofuraaaaaa !!!
Adorável !!!
Beijos
Lu
True Colors

Aurizze disse...

lindas, a camiseta e a modelo. beijos e parabens. acho suas ideias sensacionais, me inspiram.

ANNA TORCHIA disse...

Linda camiseta, mas a modelo....aiaiai....que coisa fofaaaaaaaaaaa....bjssss

Dani Cavalcante disse...

Também quase não consegui reparar na camiseta viu Jaluza... fiquei babando na modelo... coisa gostosa... como é bom viver para ver uma cena dessas né! Bjo grande

Rosemay disse...

QUE MENINA FOFA!!!!!

Sílvia Rosa disse...

ambas, um doce!
Beijinhos

Irineia Kirach disse...

Lindas...a camiseta e a menina...que quintal maravilhoso...é da sua casa?
bjos 1000

Lucia Bara disse...

Oi Jaluza minha amiga linda, vim te avisar que tem um selinho pra voce lá no meu blog é só acessar o link.

http://cafeecetim.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

andrea caldas disse...

ficou lindo,Jaluza! Amei

Tatiana disse...

Jaluza!!! Que coisa mais querida!!! Amei!!!!
Sou tua fã!!!!
Bjs