terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amigo Secreto - Amizade


Participei do Amigo Secreto organizado pela Lucia do Café &Cetim e, neste final de semana, conheci minha Amiga Secreta.
Monalisa amei tua visita!!!
Fiquei encantada!!!
Obrigada minha querida pelo carinho que pude sentir em tudo que estava dentro de uma caixa maravilhosamente encapada com tecido.
Obrigada por esta oportunidade de uma nova amizade.




Ganhei minha Estrelinha Verde e fiquei muito feliz.
Para conhecer a sua história AQUI.

Bjs!! Bjs!!

Jaluza

4 comentários:

Fabrise disse...

Ai que delícia, uma caixa recheada de coisas lindas e gostosas!!
Beijos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Eu é que fiquei feliz por vc ter gostado Jaluza, tudo muito simples mas de coração. Eu sem te conhecer escolhi tudo para vc viu.

Nada com o mesmo requinte nem o capricho que vc coloca em tudo o que faz, mas tudo com muito carinho, esse mesmo que vc sentiu ao receber, tenha certeza disso! Adorei participar da brincadeira e conhecer vc, seus trabalhos... estou apaixonada pelos seus scrap´s são maravilhosos, sou louca por tudo isso.

O que vale é a intenção da brincadeira, a amizade conquistada e o carinho acima de tudo.

Viu que linda a história da estrelinha?

Beijos querida, e obrigadinha pelas palavras!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Vou colocar essas fotos também lá na minha postagem ok? Posso roubá-las de vc? Beijinhos querida, conheci a Paty do Blog: Paty Faz Arte, vi vc´s na feira de scrap em São Paulo, amiga, o que foram aqueles mimos, bem como ela disse: vc´s pareciam estar voltando da Disney, e o carrinho de poás, affff, para tudo, quero pra mim. Beijinhos Flor, obrigada pelo carinho!

Lucia Bara disse...

Tudo muito fofo.
Eu é que fico muito feliz de ter tido a colaboração de todas para tornar possivél essa brincadeira.

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com