sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Para uma Princesinha...




Material:
Livro infantil de folhas durinhas
Retalhos de papel
Cola branca

Dica - Estes livrinhos são ótimos para customizar.
Em Sebos são encontrados por um precinho bem atraente.






Olhei para você e voltei no tempo.
E senti que nesta vida tudo se repete. 
Com a mesma beleza. 
Com a mesma emoção. 
Com a mesma vontade de querer conquistar céu e chão...
Por enquanto, brinca de ser princesa.
Corra solta pela vida.
Voa alto como uma bolha de sabão transparente, leve, colorida.
E deixa que o vento lhe ensine as belezas desse seu vôo primeiro.
Alto.
Cada vez mais alto...
Julia Rodrigues Pereira


Um abraço enorme e muito apertado minhas queridas.

23 comentários:

Virgínia Vilela disse...

vc não cansa de me surpreender rsrsrsrs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

LINDONA VC É DEMAIS!!!
SHOWWWWWW!!
LINDO DE VIVER E VER!!
BJSSS, ÓTIMO FINDS PRA TI
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE COMIGO
ADORO VC!!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA JALUZA !!!! QUE BUENA IDEA !!!! ERES TODA UNA ARTISTA. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Paty Molina disse...

Nossa Jaluza, eu fiquei emocionada ao fim dos post... você tem essa capacidade, essa beleza dentro de você, que apenas exterioriza quando nos apresenta esses posts tão lindos onde parece que a vida é de fato tão bela!
Obrigada
bjkas da Paty

Malú Camargo disse...

Um amor!!!
Ou melhor, é muito amor!!!
Lindo!!!
MALU

jacirascrap disse...

Que coisa mais cute...amei tudo...

Cores de Anas disse...

Querida jaluza, você sempre nos presenteia com belas idéias e com doces palavras que alimentam o coração.Adoro passar por aqui!!!!!!

Bjinhos

Maria teresa

Paula Moura disse...

Você não se contenta em só fazer LINDO, né? Tem que surpreender, sempre, querida!!!! Show! Lindo poema também!

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo Jaluza, ameiii...sabe que também guardei uns livros velhos infantis de capa super dura do Rapha para poder reutilizá-los como capa de albuns, dá dó mas estão tão detonados que o melhor é reciclar,bjs querida

Raquel Leal disse...

Ai Jaluza me abane..mega cute. Parabéns pela lindeza.

Iris disse...

Ownnnnnn, que lindo! Amo seus trabalhos!
bjks.

Denise Albernaz disse...

Muuuito fofo e ótima idéia de reciclagem.
Beijocas

Suellen Moreno disse...

Oi querida tudo bem ?
Ja fazia tempo que eu acompanhava seu trabalho através do CS... Sempre muito lindo e inspirador! Simplesmente Impecável!!!
Fiquei super feliz com a sua vista e o recadinho!
Muito obrigada...
bj, Su

Mariza Sales disse...

Por isso que eu digo que voce é DEMAISSSSSSSSSSSSS.
Lindo, perfeito e harmonioso
Bjos
Mariza

Marcia disse...

Oieeee!
Fazia tempo que não passava por aqui, mas cada vez que chego, fico admirada com tanta criatividade! Mas, principalmente, com o seu talento para reciclar! Estou aprendendo com vc, devagar, essa arte! Tudo que penso em jogar fora, que faça o meu estilo, eu lembro de vc!...rsss...E imagino o que vc pensaria com tal peça nas mãos...Bem tenho umas coisinhas aqui guardadas e breve farei algo com elas. Agora estou numa minifrigideira. Depois te mostro! Saudadona! Bjkas.

Regina Fatima disse...

Muito fofo!!!Parabéns!!!

Unknown disse...

Desde que conheci seu blog e seus trabalhos logo percebi que se tratava de uma pessoa especial!
Nossa ficou lindo , que DEUS continue sempre iluminando suas inspirações e que todas nós suas seguidoras desfrute de todo esse talento.
Beijos minha querida.

Cristina Tronco disse...

UAUUUU! ficou lindooo!
semana passada fui num sebo. comprei livros amarelados p usar as paginas, mas nao pensei em comprar os infantis para customizar! ótima ideia!
beijaooo

Maria Luisa disse...

AMEIIII.

Gir Guerreiro disse...

Querida, amo seus trabalhos. E essas palavras e frases, onde as encontra? Vc sempre as usa. fica perfeito! Imenso beijo.

Marília Lopes disse...

Jaluza que projeto maravilhoso e lindoooo!!!
Sou sua fã!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!!
Beijooos

Anônimo disse...

What a fabulous book! The princess-in-training is adorable!

Priscilla Araujo disse...

Parabéns pelos seus trabalhos!!! são lindos e perfeitos!!! bjocasss