terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não é... Mas é...







Noites escuras podem nos fazer ver mais claramente as estrelas.
Só veremos o nascer do sol se acordarmos cedo.
Coisas simples que a natureza nos ensina.
Reciclagem de vida?
Talvez sim.
Talvez sejamos, no fim das contas,uma colcha de retalhos da vida.
Mas que sejamos então uma bela colcha nova enfeitando um quarto, um coração, talvez mesmo muitos corações e muitas vidas, a começar por nós mesmos.
Letícia Thompson

Um abraço bem apertado minhas queridas.

21 comentários:

Ode disse...

Maravilhoso esse seu trabalho Ja, bjs

Grazielle Pires disse...

Nossa lindo tudo....o trabalho, a amensagem e a amizade em compartilhar conosco...bjokas mil..

Elika Vequeti disse...

Oi.
Já fiz vela com latinha de refrigerante. Fica muito legal. Parabéns amiga. Bjs

Anônimo disse...

Muito lindo!
Beijinhos.

juscrap disse...

Lindo como sempre!!!!
beijos

Iris disse...

Que amor!bjks.

Luciana disse...

Jaluza! virei sua fã! além de reciclar você tem um bom gosto tão incrível, suas fotos são tão lindas, a forma como você arranja o cenário para fotografar sua arte é sensacional!
Adoro velas! Não tenho experiência em fazê-las, mas não me pareceu difícil!
Beijos

Nane Regulle disse...

Sempre bom vir aqui :D
bjoo

El Olor de Cádiz disse...

HOLA JALUZA!!!! TUS TRABAJOS, SIEMPRE TRANSMITEN SERENIDAD, Y BUEN GUSTO. ERES TODA UNA ARTISTA. GRACIAS POR PARTICIPAR EN MI BLOG. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Welize disse...

Nossa Jaluza...que momentos de grande inspiração...cada criação maravilhosa...e reciclagem é tudo de bom...


bjss

Malú Camargo disse...

Reciclar é muito bom e com todo esse carinho então, fica muito melhor!!!
Estou adorando seus recadinhos no meu blog!!!
Beijo grande!!!
MALU

Bimart´s ateliê disse...

Lindíssimo!Amo sua criatividade e seu requinte,beijos querida!

Sonia Oliveira disse...

Que coisa mais delicada e linda Jaluza,ameii...obrigado por compartilhar.
Bjossssss

Denise disse...

Cada vez que venho aki me surpreendo com o trabalho e com a mensagem ke é sempre tão "gostosa" e está sempre de acordo com o meu estado de espírito. Bjo

Gir Guerreiro disse...

Lindoooooooo!!!:*

Liège Mathias Anacleto disse...

NOSSA ÍNCRIVEL SEU CANTINHO!!!
MARAVILHOAS E SUPER ÚTEIS SUAS IDEIAS
BJOCAS
LIHH

Multiartes... disse...

Jaluza..!!!!
Encantamento, por tudo o que vc faz...é tudo de muito bom gosto e capricho é o que não falta...

Parabéns de novo...

Bjim

Unknown disse...

Oi Jaluza!
Adorei a sua ideia,ficou maravilhoso e ainda reciclou a latinha deixando a linda!!!!!!!!!Parabéns!!!!
bjossss

Anônimo disse...

Perfeito!!!! Queria tanto ter tempo e um espacinho assim só pra eu ficar decorando e decorando e decorando.....

Obrigada pelo carinho! Uma ótima noite!

Beijos, Mirinha

Anônimo disse...

This is so incredible. You are such a clever artist!

Gi Lloret disse...

Jaluza, estou completamente apaixonada pelo seus projetos!
Você consegue unir tudo que há de mais belo: bom gosto, capricho, graciosidade e beleza! Em cada peça sua sinto uma luz vibrante!!!! Estou encantada!!!!

Já me tornei sua seguidora e estarei sempre por aqui!

Bjinhos e boa semana!!!!
Gi Lloret