quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bonequinha para vestir.


Recebi meu KIT Clube do Pano com um tecido de bonequinhas apaixonante.
Recortei muitas, quando menina, e adorava brincar trocando as roupinhas.
Voltei no tempo...



A capa é feita de duas telinhas recobertas com o tecido de bolinhas.


Dentro... A bonequinha e seus vestidinhos são feitos como AQUI.






Para nossas meninas poderem brincar de trocar as roupinhas um segredinho.
A parte "espinhenta" do velcro e um pedacinho de feltro e poderão trocar à vontade...
Agora, por que não o velcro completo??
Porque assim fica mais suave o ato de tirar e colocar, com o velcro... Impossível!!!


Aqui ela está prontinha para ir ao aniversário da amiga...


Aqui, numa apresentação de balé...(rsrsrs que delícia!!!)




Bjo enorme minhas queridas.


36 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

O que dizer Jaluza ??!?!?!!?!? Lindooooo
Parabens pela maravilhosa ideia ... ficou genial !!!!bjussssssssssssssssssssss

Catia Matos disse...

encantador, lindo mesmo, deu até vontade de brincar.....

Nane Regulle disse...

Que fofooooo...como sempre, um encanto aos nossos olhos!!
Bjo grande

Cores de Anas disse...

Quando criança essas bonequinhas eram a minha paixão, adorei a idéia, super fofa!!!!


Bjinhos


Maria Teresa

Ode disse...

Maravilhoso mesmo. Bjs

Meire Barboza------------------------------- disse...

Jaluza,

Apaixonei, quero aprender a fazer para minhas netas, elas vão adorar, beijos

Ana Cristina Caldatto disse...

Querida que fofo seu projeto!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA JALUZA!!!! ESTE TRABAJO ES DULCE, ENTRAÑABLE, Y PRECIOSO, ADEMAS DE SER ALGO INUSUAL. Y ES QUE LO TIENE TODO!!!! BESOS DESDE CADIZ.

Rosana Garcia Hess disse...

a Aninha e eu adoramos!!!
kisses
Rosana

Keila disse...

Que lindinho Jaluza!!! Lembro-me que eu adorava as bonecas de papel... vivia trocando as roupas, tanto que as abinhas de papel até rasgavam... rs
Bjo

Irineia Kirach disse...

Oi Jaluza... Só vc para nos presentear com tão lindo projeto.
Adorei...Pena que não tenho netas para fazer um rsrs...
Bjos amanhã já é sexta então bom final de semana.

Gir Guerreiro disse...

Que fofura!!! :*

Maria Reciclona disse...

Ai meu Deus... Eu amo bonecas de vestir... Eu estou dando um ataque. Eu quero, eu quero. Jaluza pára com isso (rs,rs,rs) . Ficou linda. Você é demais.
Abraço querida.
Mazza

juscrap disse...

Um encanto Jaluza! fiquei com vontade de brincar...
beijos

Lilian Leal disse...

Jaluza, você tem mãos de fada, não preciso falar mais nada .Bjos

Mara D. disse...

que coisa mais linda!!!! nossa! voltei aos meus tempos de criança... que delícia! obrigada por isso! beijos...

Virgínia Vilela disse...

Jaluzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindooooooooooooooooo!

maruisa disse...

Fico de 4. Cada dia mais fã.
Bjim

Daiane disse...

Oi Jaluza
Já confirmei seu nome, seja muito bem vinda...
Logo mais vc receberá um e-mail com o endereço do encontro e as instruções de como chegar.
Uma ou duas semanas antes farei a divisão do q cada amiga deverá levar para contribuir com o comes e bebes e divulgarei no blog.
Beijossss
*Daiane

Malú Camargo disse...

Jaluza querida!!!
O que mais posso dizer!!!
Você acaba de alegrar k meu coração!!!
Quando eu era menina eu tinha um kit de bonecas de vestir, atras das roupas tinha um ferrinho e as bonetas eram de um papelão parecido com os holer e com um imã por dentro, então assim as roupas se fixavam na boneca.
Obrigado pelo comentário carinhoso no meu blog!!
Bjos!!!

Tatiana disse...

Me senti criança olhando para este projeto!!! Adorei Jaluza!!! Eu tinha bonequinhas de papel para vestir e adorava!!!!!
Ficou um sonho!!!!
Beijos

Tania Martyns disse...

Que projeto mais liiiiiiiiindo !
Amei cada detalhe !
Você é mega talentosa !
Bjs

Ana Kroetz disse...

Olá!Vim te visitar e amei a idéia de trocar roupinhas na boneca...Brinquei muito quando criança...Vamos nos conhecer no encontro!
Até lá...
Bjs,Ana.

Gisele Cavassin disse...

Um fofura! Parabéns!
Beijos

Iris disse...

Que tudo!! Seus trabalhos estão a cada dia mais lindos! bjks.

Clarice Malcorra disse...

Que encanto que ficou!!!!!
Lindo de mais!!!!!
Quero voltar a vestir as bonequinhas......
Beijos,
Clá!

Com Papel disse...

Que precioooooso, Jaluza!!!! Um sonho!!

carla cristina artesanatos disse...

MUITO FOFO!!ADOREI!!BJOS BOM FIM DE SEMANA

Kirsty Vittetoe disse...

Oh my, this is SO adorable!!!

Anônimo disse...

Amei, Jaluza
Viajei muitos anos atrás, quando brincava com essas bonequinhas.
Parabéns
bjs

Mi Fernandes disse...

Ameeeeeeeei a idéia!! ficou lindíssimo!!
Parabéns!! :)

Agenda da Karlota disse...

Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
Eu tinha coleção dessas bonecas... Aí que tempo bom!!!!
Bjim

Claudia Ventura disse...

Adorei Jaluza!
Que idéia linda e incrível, que vontade de brincar com essa bonequinha!
Beijos e uma ótima semana!

Catia disse...

Amei!

Lü Sielskis disse...

Jaluza,que ideia linda!!
Ficou muito encantador...

beijão amora*

Cidda disse...

Jaluza!!!!! Adorei sua visita....vim dar uma espiadinha e o que eu encontrei???? Brinquei muito com essas bonecas...obrigada por dividir com a gte algo tão fofo....bjks