sábado, 5 de março de 2011

Sábado de Carnaval...


Pelos canais de Veneza
A máscara de seda eu usei
Saudei o leão, sua alteza
E o carnaval de Nice eu fui pra ver
Vieram flores me oferecer
E assim, na magia das cores
No rufar dos tambores
Dragões, serpentes, piratas
Rei Momo abre as portas do meu Rio
Que sempre faz um carnaval dos carnavais
Porto da Pedra - Samba-Enredo 1996


Para este sábado muito brilho!!!
Usei duas cores que me encantaram... O 329 da Hits (um verde fechado lindo) e o Penélope Gloss da Impala... Simplesmente amei!!!
Corram na Fernanda e vejam as combinações maravilhosas que as meninas prepararam para este Sábado de Carnaval.
Todas prontas para cair no samba??
Bjo enorme!!!


15 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que caprichoooooooo!

PATRICIA disse...

AMEIIII...PREFEITO...SUADADES

Cantinho da Zazá disse...

Oi Jaluza!
Que bom te encontrar lá no meu Cantinho! Bem Vinda, Sempre! Suas unhas ficaram lindas! Ótima escolha de cores, adorei o verde, fechado e elegante! Bjs e um bom Carnaval! Zazá

Simone Cristina disse...

oi Jaluza!!

Muito obrigada, as suas unhas também ficaram lindas!!! ótimo carnaval pra você também!!!
bjs!

Flaviane Campos disse...

Jaluza,
este esmalte é um escandalo de lindo, vai fazer muitooo sucesso! Até anotei a cor!
Tudo de bom!
Fique na paz de Deus!

Rosana Garcia Hess disse...

lindo!!!!
kisses
Rosana

Tia Mi disse...

Perfeito! Lindas unhas... Bom carnaval!
Beijinhos,
Mi

Indy disse...

Oi Jaluza, como sempre de um bom gosto indiscutível.
Beijos e bom feriadão.

Tays Rocha disse...

Ai amiga, por que eu fui inventar de colocar glitter que odeio? Devia ter usado meu gloss também vc e a Giu ficaram com as unhas lindas e usaram gloss diferentes. Esse Hits verde eu tenho e adoro! Obrigada pelo carinho, pelo comentário no blog. É sempre uma honra prá mim receber vcs na minha casinha ;o) Precisamos marcar uma outra tarde, prá vc trazer teus papéis, furar e carimbar até cansar... kkkkkkkk daí eu te mostro o que tenho e conversarmos algumas coisas. Beijocas e bom feriado ♥

Ana Cristina Caldatto disse...

Jaluza que post maravilhoso tudo a ver com clima festivo!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

to com saudade..por onde vc anda?

Dessa Morango disse...

unha linda demais, não tenho nada nesse tom, adorei!
bjoss

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Suas unhas ficaaram lindas! Mas este scrapbook esta perfeito! Amo este tipo de trabalho... mas nunca tentei fazer ele, so arrisco pela net hehehhe

bjux e bom inicio de semana!

@Drika_Ribeiro
http://gavetinhasdadri.blogspot.com/

Luci Hora disse...

Adoro os acessórios que vc usa pra fazer as fotos!!! Ficam SHOW!!! E as unhas cada dia mais lindas, hein? ARRASOU!!! =D

Color In the Box disse...

ADOREI a cor das unhas...
E esse post me lembrou o post do ano passado qdo vc simplismente me surpreendeu com um super projeto de máscara de carnaval com True Colors !!
um beijo enorme !!
Lu
True Colors