quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu te prometo...


Eu te prometo que, quando vieres me ver, minha casa será sempre redonda, não terá arestas, perigos ou discussões.
Comeremos chocolate na cama e não contaremos nada a ninguém...
Meu programa de televisão favorito será o teu, embora elejas um novo a cada dia...


Eu te conterei coisas que aconteceram há muito tempo, coisas de meus pais, de meus próprios avós, para que o amor deles viva em ti para sempre...
Eu te darei conselhos... e logo zombaremos deles, porque o melhor é que aprendas a viver com tuas próprias experiências.


Então, apesar de já tê-lo feito tantas vezes, abraço-te muito perto do meu coração e volto a dizer o quanto te amo.
E porque preenches com luz e alegria cada dia de minha vida, desejo ser sempre a tua aliada, tua companheira, uma grande amiga.
Mas, acima de tudo, a mulher mais orgulhosa do mundo... Tua avó!!!

PS: Talvez eu não possa te acompanhar em todas as etapas de tua jornada, mas meu amor abençoará cada um de teus passos.

Livro - DA VOVÓ COM MUITO CARINHO
Lídia Maria Riba

13 comentários:

Dani disse...

Ai que lindo!!!!!! (CHOREI)
Que delicia é essa relação dos avós com seus netos...rs
Aqui tenho isso entre minha filha e meus pais, e sempre me emociono. Amor lindo demais!
Lindo o mini!!!!!! Isso que admiro: seus trabalhos transbordam emoçâo e beleza!
Parabéns!

Dani disse...

Ops!!! Vi o primeiro LO, achei que fosse um mini... me emocionei, e agora que fui olhar novamente vi que sâo vários LOs, mas nâo muda nada....:lindos!

Bjs

Márcia Pierina disse...

Tocante os LOS e a atmosféra que os envolve....


Bjs

Anônimo disse...

Não se me encanto mais com o que vc faz ou com o que vc escreve... Acho que tudo junto perfeito.Bjs.

Paty Molina disse...

Você tem o dom da emoção Jaluza! Lindo mesmo!
bjkas da Paty

Gir Guerreiro disse...

Nossa, que lindas palavras! Emocionei-me!
Lindos LOs, apenas para complemnetar tanto amor.
Vou seguir teu blog, viu!
É encantador!

Gir Guerreiro disse...

(complementar)

Sonia Cirino disse...

Lindo Jaluza! Seu trabalho é tocante, merecedor deste poema. Fiquei emocionada com todo este carinho e amor. Parabéns pelos LOs e pelos netos.
bjs

Asas à imaginação disse...

Jaluza,você sabe,como ninguém,tocar nossa alma...através de nossos olhos que vêm a beleza do teu trabalho e lêm as palavras que escolhes...e a emoção nos toma sem piedade!
Carinhoso abraço
Marlei

Clarice Malcorra disse...

É sabe aqueles posts que entram na alma e no coração....
Se vem junto lembranças, abraços não dados, e palavra que ficarm ao vento...
lembrei do balanço de cipo na casa do Vó, o arroz delicioso da vó... O curso de bordado aos 9 anos onde só tinham vovozinhas..... hihihi!
O cafezinho que meu vó dava ao pedir algo (sim sim... a cada 10 "palavras" "depois te dou um cafezinho", trocavamos por um picolé)...
Sei lá.... bateu a saudade! bateu a vontade de estar com eles... mas este encontro ainda teremos... um dia!!! Lááá no futuro!!!!

Aproveita bastante cada fase, cada abraço, cada beijo e cada surpresa! Vc merece isso tudo e muito mais!
Lindos Los....

Beijos,
Clá!

Pat Faz Arte disse...

Jaluza amiga!!! Você faz qualquer um chorar!!!!
Linda mensagem!!! Lindos LO's!!! Lindo o seu amor pelos netos!!! Linda a sua presença sempre nos nossos corações!!!
Obrigada pela sua amizade sempre!!!
Beijo grande!!!

Tatiana disse...

Jaluza!! É tão bom visitar este teu cantinho... Me emocionei tanto com este texto e com as imagens... Minha avó está entre as lembranças mais doces da minha infância, ainda posso sentir o cheirinho dela se fechar os olhos e lembro com clareza até da risada. Sinto uma falta enorme dela, mas acho que imortalidade é isso: vivermos de forma tão bonita na lembrança daqueles que amamos...
Obrigada pelo lindo post!
Beijos

Virgínia Vilela disse...

nossaaaaaaaaaaaaa, vc é demias, abençoada com seu dom, com sua criatividade, com sua doçura! amo tudo que vc faz e diz!