quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Era uma bandeja... Era!!!

Tem coisa mais linda que este sorriso desdentado???
Amo esta foto!!!






Tchau preguiça
Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava lava lava
Lava lava lava
Uma orelha uma orelha
Outra orelha outra orelha
Lava lava lava lava lava
Lava a testa, a bochecha,
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até...
Meu pé
Meu querido pé
Que me agüenta o dia inteiro
Oh Oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax
O meu bumbum
E também o fazedor de xixi
Oh...
La la
Laia laia la
Laia la la la
Laia la
La la la la la
Hum... Ainda não acabou não
Vem cá vem... vem
Uma enxugadinha aqui
Uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ahh!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom
Agora acabou!


Lembram desta música do ratinho tomando banho??
Cantei para o meu menor e agora canto para os netos.
Delícia!!!

6 comentários:

Christine Lourdes disse...

rsrsrsrs, não lembro da musica não !!!
mas é fofaaaaa.
agora que lindo ficou essa bandeja, muito diferente , e a foto é perfeita , ai , como eu gosta das ideias diferentes que vc tem jaluza
vc é um espetaculo!!!!
beijos

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Eu amooooooooooooooooooooooo essa música!! Principalmente a parte do 'meu pé,meu querido pé..." rsrsrs... era muito legal!! E a bandeja tá lindaaaaaaaaaa!! Ficou demais!! Bjoooos

Luxo da Lix disse...

Que lindo! Que apaixonante! Parece que vc alcança diariamente o objetivo de se superar - kkk. Amei, parabéns! Fique com Deus.

Déinha Vieira disse...

Jaluza querida q lindoooo...
Eu amavaaaa qud pequena essa musica... rsrsrrs
Ahhhh mas tenho uma novidade pra vc:
É com imensooooo prazer q eu te comunico q vc é a GANHADORA do sorteio de niver do meu Blog!!
É sim passa lá pra conferir!!
É claro que vc estará na feira né??
Faço questão de te entregar pessoalmente e aproveitar pra te dar um bjuuuu !!!
Parabéns flôr!!!

Tati Mafessoni disse...

Oi Jaluza!
Adorei relembrar a música!!
E adorei o LO e a ideia da bandeja!
To aqui, nervosa com a nossa troquinha, hehehe. Tenho que caprichar nas flores!
beijoca

Greissy disse...

Adoro suas idéias lindassss... Parabéns!!! bjuu