segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda em Boa Companhia ... Tu estás convidada!!!

Tudo aconteceu a partir de uma conversa com uma grande crafter, criativa e dona de trabalhos belíssimos... Marcia!!
Não a conheço pessoalmente ( já, já resolvemos isso) e tenho por ela um carinho enorme.
Entre recadinhos trocados pelo Orkut surgiu então a idéia de aproveitarmos tantos vídeos guardados e nunca feitos.
Vamos transformar estes vídeos em sugestões para nossos trabalhos.
Este é o conceito do Chá entre Amigas...
Nos encantar com trabalhos artesanais!!!
Nos encantar com idéias que trazem mais vida à nossa vida!!!







"...Você acende a luz, eu desempenho o sonho.
Enquanto você ensaia o passo, eu troco a fita.
Na mesa torta, a toalha colorida.
O resto é fácil:
Basta mandar flores ao futuro,
derrubar o muro e
acreditar na vida!!!"

PARCERIA - Flora Figueiredo.


Nada disso seria possível sem esta parceria, sem a parceria de todas vocês minhas queridas.

Para a semana começar bem criativa...



Bjo enorme meninas!!!

3 comentários:

Marcia D. disse...

Oiee!
Bom dia!
Já estou aqui com a mão na massa para o segundo!
Ficou ótima a postagem, muito lindos os textos que vc coloca no seu blog! Adoro!
Bjo gde e uma ótima semana, nesta mesa linda de chá!

Virgínia Vilela disse...

jaluzaaaaaaaaaaaaaaa que vídeo mais legal! Nunca tinha visto um vídeo rapidinho assim rsrsrsrsrs muito lindo!!!!!!!! Amei!

Gabi Alberti disse...

Ameiiiiiiiiiiii!! Ficaram muiiiito lindos!! Vc e Márcia arrasaram! Bjooos