sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dia de PAP...

Oi meninas!!!
Feliz em estar aqui com vocês para mais uma dica TRUE COLORS.
Vamos começar com a massinha de biscuit.
Abrimos e cortamos com forminhas metálicas.
Logo em seguida, com um boleador, fiz os furos.
Agora é esperar secar (24h).



Uma camada de PVA TRUE COLORS.
Esperar secar e uma camada de BASE PARA CRAQUELAR PVA.
Usei como carimbeira o PVA METAL CROMO VIOLETA conforme dica AQUI.
E o resultado é lindo!!!




Para a próxima dica meus queridinhos...
BIT COLORS LILÁS E ROXO!!!
Aqui vamos precisar de dupla face transparente.
O processo é extremamente fácil.
Colar a fita, retirar a película e aplicar os BIT.
Simples... Fácil... De grande efeito!!!




Usei neste projeto PAPEL REPETECO das Linhas:
QUADRICULADA DUPLA LILÁS
DUO BÁSICO LISTRAS VIOLETA
ESTRELA GRANDE LILÁS
LISO DUO VIOLETA
Um bjo queridas e um final de semana maravilhoso.


17 comentários:

Tatiana disse...

Que lindo!! Super delicado, um docinho!!! E o que são esses pezinhos na foto?? Que saudade de bebê que eu senti...

Adorei a ideia da massa de biscuit! Já usei aquela Fimo, para fazer uns botões, mas a de biscuit nunca... Acho que vou tentar fazer uns enfeitinhos!!

Beijos

Elaine Marrero disse...

Ai Jaluza que dica mais legal!!!!!!!!!!!!!
Vou fazer com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é demaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!
beijoooooooooooooooooooooooooooo

Bi Medeiros disse...

Jaluza, você é uma fada!!!! AMO suas dicas!!! Bjs!

Ana Cristina Caldatto disse...

maravilhas de dicas!!!

Mali Pering disse...

Amei, amei! Ficou show! Obrigada!
Bjos

Raquel disse...

Adoreiii Jaluza....
O bit não solta da dupla face não?
bjuss

Lúcia Thomaz disse...

Jaluza querida!!!!!!!!!!!!!!
Sempre venho conferir as tuas dicas e só hoje me dei conta que não tinha me adicionado como seguidora. Entro sempre pelo blog da Ana Cristina.
Agora já me adicionei!!!!
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei!!!!!
kisses
Rosana

Carol Luize disse...

Adorei as dicas!!!
bjsss
Carol

Fabíola disse...

Que dica maravilhosa!
Aliás aqui sempre tem ótimas dicas!
Tudoooooooooooooooooooooooo!
BJS

Virgínia Vilela disse...

genteeeeeeeeeee que coisa mais legal isso! Amei, obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Color In the Box disse...

aaafffeee !!!
Adoreiiii !!! vou até tentar por aqui... craquelar a massa de bisquit foi demais !!
A dica da fita dupela face tb gostei !!!

Beijos encantados !! AMOOO

Déinha Vieira disse...

Ameiiii esse projeto, parabéns você tem muito talento!
Sou professora da Scrap Brasil e também estou trabalhando nesta parceria com a True Colors.
Estou colocando o seu endereço no meu blog onde eu indico os blogs que eu acompanho ok?
Ótimos trabalhos pra você, boa sorte!!!
Bjus!!!

Núbia Mazzetto disse...

Jaluza,
que show! Ficou lindo!

Irineia Kirach disse...

Jaluza... além de morar no meu Estado...PR...
é uma artista perfeita...e divide seu conhecimentos ...parabéns. Adorei esta dica...Ficou lindo...
Já estou te seguindo...Ficarei feliz se vc aparecer por lá...bjos.

Rosa K disse...

Suas dicas são demais!!!!
Adoro!!!!

Cinara Soares disse...

Jaluza, suas idéias são demais.
Adorei as dicas. Vou tentar.

Bjs